sexta-feira, 22 de maio de 2009

You´ve poisened me with your love

continuo com diarreia mental, assim esta música tem poder sobre mim. Encontrei uma série de vídeos do concerto do Porto e daí fui ter ao blog de uma simpática rapariga que teve a sorte de encontrá-lo no final do concerto nas traseiras do coliseu. Ela e os amigos, aí podemos ver fotos, well, gente com sorte! Proponho que vejam esta entrevista, é uma pessoa tão linda, transmite tanta paz. Ao ouvi-lo falar da natureza parece que me estou a ouvir a mim, deve ser por isso que o amo tanto. He´s so natural. I mean, he´s so genuine, i would like to be like that.





Foi assim que tudo começou, não foi Martinha? Love you!


Agora a despedida, my life must go on. As despedidas, tenho de sair desta diarreia mental. Mantenho-te como inspiração para ser genuína, agora tenho que me curar. BYE! Ufa, bem tentei apanhar uma overdose da tua música. não é possivel.

No Blog da Teresinha havia um comentário que adorei:
Antony é como fado, tristemente feliz.

2 comentários:

Teresa Domingues disse...

Penso ser eu a rapariga simpática que falas neste post! ;))

A rapariga com a SORTE e o PRIVILÉGIO de ter conseguido abraçar este SER e dizer-lhe o quanto o amo ...
É real!!!
Foi um momento ... (suspiro)!!!
O concerto, A voz, AS melodias, O piano, O ambiente ... únicos e memoráveis!
E sinto-me exactamente como tu!! Não existe uma única noite em que o Antony não me "acorde" ...
Está constantemente comigo!
Não consigo por nada abstrair-me daquela noite e de todos aqueles momentos!!

Entendes?
Ele é diferente!!
Muito!!

(...)

Amélie disse...

Olá, sim, és tu e és muito bonita. Sinto-me exactamente como tu, mas hoje já acordei mais serena, sei que tenho que trabalhar o apego e esta é uma excelente oportunidade. Nós somos todos como ele, maravilhosos, às vezes tudo isso está escondido debaixo de capas e mais capas e ele ensina-nos a deixarmo-nos levar pelo que somos, assim Antony é importante na minha vida. O resto não interessa para nada.