quarta-feira, 27 de maio de 2009

é curioso esta coisa dos blogs
publicamos coisas publicamente privadas
quando damos conta entramos na casa de alguém
sabemos que o marido não está
ou que pensa perder peso.
quando perguntei ao Javi se tem acompanhado o meu blog, respondia-me:
"No Amélia, eso son cosas privadas tuyas"
privadas?
privadas tornadas públicas.
o que nos faz publicar?
várias razões. o bichinho carpinteiro da escrita ou a eterna solidão.
ser lida. quando surge um comentário ficamos curiosos, quem será? o que diz?
quando não há comentários, bem, ninguém nos liga nenhuma.
e assim vamo-nos tornando reveladores de um privado que se pode saber.
é curiosa a sensação de entrar na intimidade dos outros.
é como entrar sem ser convidado
mas alguém esqueceu a porta aberta
também é muita falta do que fazer e
falta de acção na vida real. ou não?
se eu tivesse uma família com filhos para cuidar e maridinho que precisa ainda de mais cuidados (hi hi!), publicaria?
talvez sim.
mas que é curioso esta coisa dos blogs, é.

2 comentários:

Lusbelo disse...

Dava para um debate de horas... há sempre alguém para quem somos importantes independentemente dos comentários que possam ou não aparecer.

Beijos

marina disse...

ola princesa linda.
so para dizer que passo ca sempre, de mansinho,as mais das vezes calada, mas gosto de poder entrar sem esperar o convite, poder ver como o sol te sorri,sentir que estou em casa. e volto a sair com o coraçao maior, um sorriso e um bocadinho de ti a enriquecer quem eu sou!
beijinho grande e bem querer