sábado, 30 de maio de 2009

Gosto de acordar com lambidelas/não gosto de pêlos por toda a parte
Gosto de brincar ao gato e ao rato/não gosto quando espetas as unhas no sofá
Gosto de encontrar amigos na multidão/não gosto do cheiro de carne no espeto
Gosto de madrugar e ouvir os melros
Gosto de esperar a chegada do sol
Gosto da varanda florida
Gosto das histórias de Xerazade
Gosto de beber água das fontes
Gosto de cantarolar a toda a hora
Gosto de subir às árvores
Não gosto de apanhar carraças
Gosto de ver a cara das pessoas quando digo a minha idade (outro dia uns alunos davam-me 20, graxistas!)
Gosto de coincidências
Gosto da Cerca e de todos os bichos, incluido mosquitos
Gosto de comer com as mãos
Não gosto de ver o carro todo sujo e não fazer nada
Gosto que o meu maninho me chame Né
Gosto de falar espanholito
Não gosto que finjam que me ouvem
Gosto de espremer pêlos encravados
Gosto de ver os signos da Vera Xavier
Gosto de Uma Casa na Pradaria
Gosto de escrever a lápis
Gosto de Antony and the Johnsons
Não gosto de estar com diarreia mental
Gosto de acordar e sentir que tive um sonho muito booooooooooom
Gosto do cheiro a jasmim
Gosto do meu fado
Gosto de baloiços
Gosto do cheiro a terra molhada
Gosto de falar no código dos pês
Gosto da palavra Angola
Gosto de gostar mais do que não gostar
Gosto de não saber o que vem
Gosto de confiar

1 comentário:

Lusbelo disse...

;-)

Gostar de gostar traz-nos mais felicidade que gostar de não gostar.

:*