segunda-feira, 14 de junho de 2010

O diário da tua ausência

Dia 1
É estranha a sensação ao entrar em casa e só estarem os gatos para te abraçar. Depois é um não saber bem o que fazer e pensar que te poderás enterrar no sofá a comer bolachas, mas não o fazes e em vez disso comes uma comida saudável e vês um filme. É correr para o computador para ver se tens algum e-mail e quando finalmente te escreve, saboreias cada palavra mesmo sendo em francês.
É como um vazio preenchido de amor e confiança de cada vez que te dás conta que não está.
É uma alegria imensa antecipar o seu regresso.
É pensar que chegou a hora de meditar e estás só.
O filme que vi hoje, com a ajuda do forward porque era imenso, deu-me coragem para seguir o meu dia com acções inpiradas no amor e não ficar o dia todo em standby, este não é o meu modo. Há tanta coisa a fazer no mundo. Vou começar agora mesmo por mim e vou-me sentar a meditar.
É bom voltar ao blogue e ver o que escrevi quando te conheci, gosto. Acho que tem coisas bonitas. É curioso voltar ao blogue quando não estás, de outra forma estou muito ocupada a VIVER.

Sem comentários: