quinta-feira, 26 de março de 2009

Aninhos







Olá lind@s, foi uma festinha bem bonita ontem, obrigada por terem vindo.
Querida Alda és o máximo, toda a gente amou a tua comidinha e eu amo-te a ti. Não tirámos nenhuma foto juntas, mas temos toda una vida! Lindo André que comeu a sopa toda! Obrigada também ao Zé pela ajuda.
Obrigada Vera que não deixaste de dar aquele abraço e aos teus meninos que ficaram a namorar os livros.
Querida Otília tu pensas a dois, a Angelina é logo a quatro. Obrigada lindas! Govindinha, espero que os coelhinhos te aqueçam os pés!
Rosinha do meu coração, já estreei o pijaminha! (A outra é para assim uma saída especial) Eh! Eh!
Martinha meu amor, gostaste do jardim? Tens de vir cá mais vezes com a Margarida cheirar as flores! A vossa menina está, uau, uma riqueza! Não parava de dizer que eu tinha uma camisola bonita! Paulinho, obrigada, também não te esqueceste da minha Rosinha (nem do meu pai!).
Marina querida, obrigada, agora fiquei com outra Rosa Branca/Preta, tão linda! Ummm, todo o meu carinho para ti.
Fernandinha Vipassana (é assim que apareces no meu e-mail!!! hi hi!), foi como se estivesses.
Claudinha, moramos na mesma cidade?! Obrigada pelo lindo terço!
Luís, que bom que gostaste da comidinha! Já corrigiste os testes todos?! Eh! Eh!
Francisco e Estefânea, adorei o vosso Cyrano!!! Obrigada.
Alexandra, obrigada por me ajudares a cuidar do corpo e não só!
Lúcia e Sérgio, queridos vizinhos, o princípio de uma bela amizade. Não, o cheiro do bacalhau não era daqui!
Sandra, Rui e Daisi, sentimos a vossa falta!
Obrigada à Nini e ao Filinto por me atafulharem a casa, hi! hi!
E obrigada à Rosa Branca que foi a primeira a dar-me uma lambidela de parabéns! Depois dela só o telefonema da minha mãe às 6 a.m. que foi a hora que eu nasci! Ainda bem que tinha o telemóvel desligado!
Ao meu pai que está em Angola e que ontem me contou que quando eu nasci, também tínhamos Angola entre nós, por isso quando regressou, algum tempo depois, estava eu a mamar no colinho da minha mãe e quando se aproximou parece que parei, olhei para ele e sorri, como que a dar as boas-vindas e continuei a mamar. Não é lindo?! Ao meu irmão que as minhas amigas acharam muito giro, gosto sempre tudo de ti!
E a todos os outros que não estiveram presentes, mas que me dão todo o seu carinho. Estou muito feliz por nos termos cruzado algum dia. Eh! Eh! Eh! Hi! Hi! Hi!
!LOVE YOU!

3 comentários:

Pedro Dias disse...

Ai é assim???
Fazes anos e nem avisas?
Pois...
Um grande abraço e se nos virmos hoje na escola não escapas a um abraço!

Seagul disse...

Estava tudo muito lindo: a casa,os jardins, as pessoas... ai a comidinha estava tão bonita que nem apetecia desfazer... e a nossa amiga estava resplandecente de tão feliz, ah é verdade e a minha sobrinha Rosa Branca lá teve o protagonismo que só os gatos sabem ter!
Foi muito bonita a festa pá... como canta o Chico... Continua assim Amélie, querida amiga, gosto muito de ti.
Beijinhos e bom fim de semana.
Gina/Angelina/Eu

Rosa Clasen disse...

Adorei a tua festinha.
És numa amiguinha a valer.

Beijinhos
Rosa Clasen