quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Hoje o céu está mais azul, eu sinto


Comecei o dia com uma linda surpresa “hoje o céu está mais azul, eu sinto”. Em seguida o “Érase una vez, un cuento al revés”, nada mal, ein? Por agora aulas de español, amiguitas novas, ele é Japon, ele é Lituânia, ele é Brasil, ele é Honduras, também uma verdadeira autóctone e um Senegalense. A profesora, uma doçura, “maja”, como se diz por aqui. Como imaginam estou a passar muito bem! Por agora é tudo, é que tenho já de seguida um encontro com Shakespear, sim, esse mesmo o do Hamlet! Um dia vos explicarei.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Amelie bom dia, já agora te digo que hoje é domingo e o céu está também muito azul, são 10 horas da manhá e já está bém quente, posso-te informar que a peneda do gerêz está a arder pela segunda vêz este outono de 2007, eu sinto também que tudo isto é por causa do aquecimento do planeta, mas de mal o menos o pior são as guerras, as crianças que não tem culpa nunhuma da ganancia dos capitalistas, é pena mas infelizmente cada vêz vai ser pior.
Gostei muito de te encontrar no teu blogge, estou a fazer um para mim mas nunca mais está pronto, é uma das coisas boa do progresso mas também tem o seu lado negativo.
Eu continuo em portugal estou ancioso por avançar para angola lá sempre á mais razão para se viver, sabemos que apesar de tudo estamos a fazer algo que vai contribuir para bém daquele povo angolano e para nós também.
Beijonhos, tudo que aqui escrevi é publico daí toda a gente pode ler.
antonio silva (tonycoelima)