sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O nosso filho chegou há pouco mais de um mês. Afinal decidimos-lhe chamar Ângelo. Martim é o nome da moda e quisemos fugir a isso. É mais um anjo que vem partilhar das nossas vidas e ajudar a tornar os nossos dias ainda mais lindos na sua companhia. Como todos, é um bebé muito especial. Nasceu sozinho, uma história linda, só nós e ele. Quando o parteiro chegou já estava deitado sobre o peito quentinho da sua mamã. Uns momentos especiais para nós, o seu nascimento no conforto do nosso lar, na companhia dos seus pais e Deus, claro, e todos os anjos e santos, porque criança que nasce assim vem bem abençoada. Para mim a maior benção: ser sua mãe.

2 comentários:

Su disse...

Muitos parabéns, Amélia! Ainda não sabia do nascimento do teu mais novo pimpolho! Espero que estejam bem os 4, assim bem bem felizes! Beijinhos muito grandes!

Anadri disse...

querida amiga do outro lado do mar, quanto tempo sem notícias tuas... e quando as leio, vejo pura poesia na tua vida! que belo relato sobre o nascimento de Angelo! Feliz por saber de ti, de vós...
Aqui estamos bem: Pedro é de uma alegria sem fim!

Beijos, querida!