quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A FAMÍLIA

Sim, são quem pensam que são, vieram fazer-nos uma visitinha. A primavera já aqui está e só apetece passear, ai, ai, com tanto trabalho em casa! Um dia de cada vez. Levei-os a um restaurante vegetariano, comida sem karma, dizia eu. A minha mãe no final queixava-se que ainda tinha fome, não era verdade! O meu irmão dizia, coitadinhos dos vegetais, têm que ser arrancados, cortados, já viste esta alface, toda cortadinha e ainda lhe puseram vinagre por cima! Tem piada, digam lá! Os meus priminhos também vieram e a Titi já cá não está, mas foi como se estivesse. O meu primo Marco é artista e toca numa série de bandas, que orgulho! Oiçam só 3 sentados e 1 em pé.
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewProfile&friendID=393503181


Sem comentários: